Perguntas Frequentes
Porque confiar? Como vou saber que não é um golpe na internet?
Os comentários do Mercado Livre são reais e expressam a verdade sobre o vendedor. Como cada qualificação custa 10% do valor do produto, ficaria inviável uma fraude com produtos de alto valor como os vendidos por nossa empresa. Estamos no Mercado Livre desde 2005, no alto da página das nossas qualificações tem o tempo do nosso cadastro.
Eu tenho que pagar antes de receber, e se eu não receber o produto?
Fique despreocupado! Todos os sites como o Mercado Livre, Toda Oferta, Quebarato, Permuta Livre e outros eles não repassam para nossa empresa o seu pagamento na hora da compra, mesmo que seja boleto ou transferência online, eles guardam seu pagamento por 14 dias ou mais até a chegada do produto em seu endereço, este processo se chama, sistema anti-fraude para segurança do cliente.
Os produtos e serviços tem garantia e nota fiscal?
Sim, todos os produtos, mesmo os revisados (equipamentos reformados) possuem nota fiscal e garantia mínima de 3 meses. O equipamentos novos, garantia de 1 ano e os demais produtos garantia contra defeitos de fabricação. Nossas manutenções tem 3 meses de garantia sobre as peças e atividades feitas no equipamento. Inclusive antendemos empresas com emissão da DANFE.
Posso ir retirar?
Sim, basta comunicar com antecedência pois temos processo de separação de pedidos. Estamos na Rua Hortênsia Albuquerque Orlandino,479- Pq. Pinheiros - Taboão da Serra - SP. Veja o mapa da localização no link "COMO CHEGAR"
Posso pagar na loja, tem a maquineta do cartão?
Sim, exceto compras no Mercado Livre que só podem ser pagas online ou em dinheiro no ato da retirada. As retiradas de compras pagas online só são autorizada após a confirmação do site onde foi realizada a compra de que o pagamento foi reconhecido.
O frete é grátis?
Não, o frete é pago pelo cliente, porém sempre procuramos as opções mais baratas para cada tipo de compra, por isso que solicitamos o recálculo antes do pagamento, principalmente no pagamento digital.